Ruifini
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Guild Wars 2

+2
Pinho
Berundio Bonifácio
6 posters

Go down

Guild Wars 2 Empty Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 11:49

Ora andei a ver e o jogo esta na minha modesta opiniao melhor que o Cataclismo e que star wars.

Aconcelho a irem a http://www.guildwars2.com/en/the-game/professions/ e verem as classes que sairam so far. Tem videos de algumas abilidades, como por exemplo um hunter mete uma trap de fogo que dpois quando manda setas por cima da area que ficou a arder devido a trap aplica fogo as suas setas.

Outra coisa que pelo que sei o Nelo e' fã, não vai haver healer classes, no sentido de ser " ai este senhor so cura". Pelo que vi ate agora, Necromancer e' tipo o senhor que da na boca dos maus e ao fazer isso os amigos ganham vida etc.

Reparei tambem que o gameplay estava bastante engraçado, que não era tao preso como wow, os chars tinham cambalhotas pelo menos xD.

Gostava que dessem uma vista de olhos como deve ser pelo site do jogo, ou pelos filmes da games com, e que fizessemos uma discuçao sobre o jogo.


__________________________________

Raças:
http://www.guildwars2.com/en/the-game/races/
VIDEO DELAS: http://www.gamespot.com/pc/rpg/guildwars2/video/6242638/guild-wars-2-the-races-of-tyria-trailer

Pelo que vi tem 5, Humanos, Elfos, uns bixinhos pequenos que pelo que sei tem tendencia a fazer golems grandes lol, os antigos maus do GW que sao humanoides com cabeça de cabra Very Happy, e outra raça que me parece ser humanos mas mais escuros ?


Last edited by Berundio Bonifácio on Thu Aug 26 2010, 13:14; edited 2 times in total
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 11:56

Já agora acrescentar outra cena que vi na games com sobre o GW2, diz que em termos de roles vai ser muito versatil, ou seja um warrior por exemplo pode ser melee dpser, pode por um shield e ser um gajo que leva na boca, pode meter uma trompete! (ok acho que e' um corno daqueles que se sopra e sai barulhos feios) e dar bufs, ou pode ate mesmo pegar num arco e dar dano BOM com ele. Ao contrario de outros mmos que existem atm no qual warrior com arco e' pa fazer pulls e para matar monstros com 1 de vida.

Vi tambem outra coisa que basicamente eles tem os bosses e as cenas overall todas a fazerem scale, dependendo se as pessoas fazem solo, ou com quantos amigos vao la faze las. Do genero, se nao houver mais pessoas posso ir fazer aquilo solo e dá a mesma; se for eu mais o pinho o boss ganha mais vida e assim: se formos os 8 ou 9 do former "Polska channel" o boss ganha abilidades para alem do hp extra. Fazendo tail sweeps, e coisas do genero de modo a aviar porrada em mais pessoas.

LINK CASO QUEIRAO VER INVES DE LER O QUE ESCREVI:
http://gamescom.gamespot.com/video/6274232/?hd=1&tag=top_stories%3Bplay_btn%3B10
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 12:28

Fica aqui http://gamescom.gamespot.com/video/6274233/?hd=1 gameplay e senhor a contar coisas giras.

Costumization em si ainda não foi implementada mais fica aqui
http://gamescom.gamespot.com/video/6274229/

edited:

Ora aqui fica mais um que tem o "house instance"; efeitos de cross
classing, setas de um a passar no fogo e tal; mostra que o jogo vai ter
tipo borderlands, ficas down quando morres ou assim, e tens uma barra de
4 skills que podes usar enquanto tas down; podes ser revived como no
border, e podes fazer "second wind" ou seja voltar a ficar vivo se
matares alguem enquanto tas down.

http://gamescom.gamespot.com/video/6274231/


Last edited by Berundio Bonifácio on Thu Aug 26 2010, 13:04; edited 1 time in total
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Pinho Thu Aug 26 2010, 12:53

VAMOS MAS É FORMAR UM CLAN DE CS 1.6 JOGOS NOVOS QUE É ISSO?

na agora a serio, pa os bosses sao algo de "abusaddaaoo" tao la as maos como o dragao coiso muito fixes sem duvida, e os efeitos dos spells cortidos, outra cena que me agrada nao sei se e todos mas la o que o outro com a senhora jogava é fazer casts emquanto tas a correr o mundo parece me giro
Pinho
Pinho
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 154
Pontos : 5224
Reputação : 13
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Lever

B.I. Falsificado
Nome: Pinho de realz of realidade on deadmau coiso!
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 13:03

Pois e' pinho, pareceu me fun ate mesmo para um caster, que normalmente ficam parados a spamar botoes. Neste com mecanicas de desviar e cambalhotas engraçadas e' bem capaz de ser fixe ser caster Very Happy
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by L Ryuzaki Thu Aug 26 2010, 13:13

Bem pelo que vi agora de relance gostei bastante. Acho que as eles tiraram as coisas chatas do guild wars 1 (tipo a liberdade de jogo e o facto de teres que andar com bots para fazer qualquer coisa) e deixaram as coisas positivas (o facto de teres que seleccionar as abilidades o que permite mais customization). Tirando isso acho que as profissões estão bastante mais versáteis embora não haja assim muitas. A cena do healer acho que está bem feita uma vez que noutros mmos o healer so era fixe de se jogar com pessoas a beira. A soloar é bastante secante. Não sei é de que maneira isso vai afectar o gameplay das coisas, ou seja será que continua a seguir pelo esquema de ter um tanque? e será que ele se aguenta sem um healer? Gostava era de ter visto o pvp mas acho que ainda não ha muita coisa disponivel. As abilidades como ja disse estão bastante interessantes. Gostei bastante do necromancer e dos minion bombs. Os graficos tambem nao são nada de se deitar fora e as raças estao engraçadas. tens os pikenos os humanos os elfos os charriotes que parecem os gaijitos de isengard e estao bastante melhor que no 1. Os nords pelo que li são shapeshifters ou seja vao poder transformar-se em varios animais tipo druid. Ainda nao li as outras classes mas tambem devem ter habilidades proprias. Mas Overall está bastante interessante.
L Ryuzaki
L Ryuzaki
Furão absolutista
Furão absolutista

Posts : 115
Pontos : 5099
Reputação : 0
Join date : 2010-08-10

B.I. Falsificado
Nome: Vuvuzela
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 13:28

Pois! VAI SER BRUTAL! E ja agora so se sabe de 4 classes mais vai ter 8 .
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Pinho Thu Aug 26 2010, 13:32

tudo muito giro mas digam me uma coisa, este é tipo o 1 que vala se eu e o Manel atravessar mos o portal em party e que nos vemos se não se ve os Quims todos a passear pelo mundo?se isso diz em algum lado peço desculpa só vi o video do gameplay mesmo, que eu sei que random peepz regra geral sao parvas mas não curto muito ser eu sozinho contra o mundo, é giro nem que seja para lhes chamar nomes porque roubou o mob ter pessoas a volta

P.S: ja que o ciber falou va de sozinho healer ser secante, uma abraço para essse grande jogador "TUGAWARRIOR" que fez uma expan~sao inteira a holy levelar inclusive cat alien farao
Pinho
Pinho
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 154
Pontos : 5224
Reputação : 13
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Lever

B.I. Falsificado
Nome: Pinho de realz of realidade on deadmau coiso!
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 13:45

Pinho nao te sei dizer. Sei que o jogo não deve ter mensalidade logo não ha dinheiro para grandes manutençoes de servers e dai A MEU VER talvez nao seja mundo aberto, excepto cidades. Agora, pelo que vi ali na parte do dragao o senhor tava com mais uma data de pessoas e como aquilo me parece ser "open world" talvez seja assim.

EDITED: Tem ai um video que eu chamei de " gameplay e snehor a dizer coisas", no qual vez o teu char quando spawna no inicio, e da pa ver mais pessoas a spawnar ao lado. Mais uma coisa que A MEU VER aponta para open world .

EDITED 2 : Já agora deixo aqui tambem mais um abraço para o mano Tugawarrior por ter a paciencia que tem!
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Nelobolt Thu Aug 26 2010, 13:54

so quero aqui deixar um o pra mim sou maior que eu tambem lvlei resto de 72 a 80 mas o tuga é o tuga e a quarta expansao ainda vai ser sobre ele

Back to the main point a mim parece que o jogo é bosta

Nelobolt
Nelobolt
Elefante céptico
Elefante céptico

Posts : 55
Pontos : 5100
Reputação : 16
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 14:00

Quer apresentar argumentos caro colega ?
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Lamelas Thu Aug 26 2010, 16:24

Os taunts não funcionam.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5308
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Berundio Bonifácio Thu Aug 26 2010, 17:42

Piores que as beatas ouve la. E sobre o jogo tens opinião ?
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by # dormes . Thu Aug 26 2010, 18:13

Ora este jogo pelos vistos se fores high level e fores para uma zona low level o teu nível é reduzido de modo a ficar adequado a zona, impedindo assim que um gajo cheio da mania vá fazer faceroll boost a um gajo low level.

Os eventos, que tanto pode ser matar waves de mobs como matar bosses ou outras coisas também são scale pelo número de players envolvidos no evento, tanto em nível de dificuldade como em nível de rewards.
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5160
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum