Ruifini
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

5 posters

Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by # dormes . Wed Aug 18 2010, 19:48

Ora bem este tópico pretende relatar os acontecimentos que se desenvolveram entre os dias 16 de Agosto de 2010 e 18 de Agosto de 2010.

Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010

10:20 - Os membros da excursão reunirão-se nas traseiras do "Edifício Cor-de-Rosa" e partiram para o Parque de Campismo do Paço.

12:00 - Após muita volta e contravolta a excursão chegou ao seu destino e decidiu acampar um socalco.

12:15 - Os vizinhos que habitavam abaixo do socalco decidiram ajudar os campistas que se viam em apuros para montar a "puta da tenda!".

12:30 - Os país do indivíduo codename "dormes", chegam com alimento (frango assado) para a refeição do almoço.

13:00 - 14:00 - As tendas estão finalmente acabadas de montar. Os indivíduos "Trukes" e "Fyar" ficaram encarregues de habitar juntos no quarto da direita da "Main-Tent", "Dormes" ficou com o quarto do centro, e "Tigas" com o quarto da esquerda, "Lior" e "Lamelas" ficaram colocados numa tenda em separado para não espalhar doenças e para controlar as hormonas. Entretanto chegaram dois veículos transportando sete indivíduos. Três deles jovens, e dois desses do sexo feminino denominados "Mónica" e "Catarina", e o restante do sexo masculino de 10 anos de idade denominado "João" e por algumas vezes "Fábio".*

+/- 16:00 (acho) - Os campistas foram visitar o lago/riacho para efectuar testes à temperatura da água. Estava "Boa" foi a conclusão final.*

[não me lembro de mais nada aqui]*

20:00 - Os campistas preparam-se para jantar. "Trukes" preparou um magnífico arroz, o qual demorou a confeccionar cerca de meia-hora, pois a potência do propulsor de partículas, também denominado de "Camping Gás", era demasiado fraca. Foi então efectuada uma troca por um mais potente acelerando em "bastante" a velocidade de cozedura do arroz. O veredicto final foi "TÁ UMA VALENTE MERDA, TÁ INSOSSO, TÁ MAL COZIDO!". O prato foi acompanhado de restos do frango que sobrou do almoço.

21:00 / 00:00 - O resto do serão foi preenchido com jogos de Trivial Pursuit, entre outras coisas que agora não me recordo.


Terça-feira, 17 de Agosto de 2010


08:00 / 10:00 - Os campistas foram acordando um a um, soltando sons como "Uahhhhhh" "Woooooooo" "Maaohahhaoha" e por ai fora. E foram tomando o pequeno-almoço e tomando duche.

11:00 - Os campistas foram à superfície comercial, Intermarché, com o intuito de adquirir provisões para o almoço e jantar.

12:00 / 13:00 - Os campistas fizeram os preparativos para almoçar. Ficou acordado que o almoço seria "Pizza" feita no fogareiro, ideia ridicularizada por muitos dos membros, mas que pareceu genial na altura. Após a utilização de várias técnicas a situação não parecia animadora, as "Pizzas" ficavam queimadas por baixo e congeladas por cima, dando-lhe uma espécie de sensação de "Quente e Frio" que não era agradável para algumas pessoas. "Fyar" por outro lado foi alterado geneticamente para derreter qualquer coisa que lhe entre pela cavidade bucal, pelo que reduziu a quantidade de desperdícios em cerca de 45%.

De ter em conta que os vizinhos do abaixo do socalco nos forneceram um abanador para acelerar o aquecimento das brasas do fogareiro, e os vizinhos do lado forneceram-nos papel de alumínio para tentar que as pizzas ficassem cozidas de um lado e do outro, mas só após os membros mais jovens da família os ridicularizarem totalmente.

Para o jantar ficou combinado: Fêveras com batatas-fritas, fêveras essas que ficaram a marinar em cerveja, alho, e sal durante a maior parte do dia.

_______________________

14:00/15:30 - Após o almoço, três dos campistas dirigiram-se à praia local e os outros três ficaram a fazer "merdas que não lembra a ninguém". A praia era de areia macia, com um rio que serpenteava pelo areal e terminava no oceano. A água do rio era salgada, como foi testado por "Lior", e de temperatura tépida. A água do oceano era de temperatura fria. A praia estava bastante povoada perto da marginal e possuía bastantes áreas abertas mais perto da costa. A população feminina era composta por pouco indivíduos mas de grande qualidade. Foram avistados membros dos vizinhos do lado a atravessar a marginal mas não foi efectuado contacto visual.

16:00 - Os campistas decidiram ir todos ao lago. Ao chegar ao seu destino depararam-se com um canídeo que aparentava ser "raçado" de Pit-bull. Este animal ao sentir a presença da gaivota insuflável da Coca-Cola sentiu um desejo enorme de lhe mandar uma trinca e leva-la para casa. Felizmente o dono estava perto e chamou o animal de maneira a que este largasse o veículo. Pouco tempo depois, ouve-se um grito "COITADO DO CÃO!", ao observar foi constatado que o animal estava mergulhado na água com um pau que pesava o dobro do seu peso preso pelos seus maxilares enquanto nadava para o trazer para terra e quase se afogando para o fazer. Sem efeito. O cão depois agarrou-se com as patas dianteiras à margem sem energias e um amigo do dono teve de ir em seu socorro.

[não me lembro de mais nada aqui]*

19:00 - Começaram-se a acender as brasas para cozinhar as fêveras. Infelizmente a falta de prática da assistência técnica fez com que o calor emitido pelas brasas não fosse o suficiente para cozinhar as fêveras. Ao deparar-se com a situação a vizinha de baixo (também conhecida por "Loirinha") forneceu novamente o abanador que ao fim de várias tentativas continuava a não fazer efeito. O vizinho de baixo decidiu então fornecer as brasas que utilizaram para cozinhar à momentos para que os campistas pudessem cozinhar finalmente a sua refeição. O veredicto final foi: "MELHORES FÊVERAS DE SEMPRE! TIGAS É O MAIOR! TÁ MESMO BOM!". O prato foi acompanhado por batatas fritas Pringles entre outras.

21:00 ? - Os campistas fora "Reisinho" dirigiram-se ao bar do parque onde tomaram café e beberam Caipirinhas, enquanto viam uma senhora extremamente boa a jogar no Quem Quer Ser Milionário.

22:05 ? - Os campistas preparavam-se para sair para uma noite que seria lembrada durante milénios. Os seis campistas decidiram que iriam em um só carro. Mas ao prepararem-se um dos campistas mandou um piropo para umas raparigas que por ali passavam. E ao aproximarem-se delas no seu veículo motorizado de quatro rodas, elas pediram boleia para "ir pá naite". Ficou então combinado que o "Trukes" levaria o seu carro e que daria boleia às duas raparigas. Deparado com o medo de ser "rapitado" e levado para um beco escuro onde lhe extrairiam os orgãos para vender no mercado negro, ele prosseguiu em pedir que um dos outros campistas fosse com ele no veículo "just in case".

23:00 - Os campistas chegaram então ao seu destino, Caminha (após andarem às rodas numa rotunda porque o campista "Trukes" é "mongo"). Após estacionarem os veículos as raparigas decidiram então guiar os "machos" até a um bar que elas conheciam. Como é natural, as 23h os bares ainda estavam fechados, pelo que os campistas prosseguiram para um café para queimar tempo. As "fêmeas" pediram uns gelados que não havia porque o empregado disse: "não temos esses que só temos três.", então elas decidiram comprar um Maxibom cada uma.

23:30 - Os bares já estavam abertos, como tal os campistas decidiram dirigir-se para um a motivo de "apanhar uma puta". Ao chegar ao local, "Lior" e "Fyar" necessitavam de fazer as suas necessidades fisiológicas como tal correram os dois para as casas de banho. Havia uma para homens e uma para mulheres. O "Fyar" entrou na dos homens e o "Rosalino" estando quase "arrebentar" decidiu ir à das senhoras. Segundos depois uma senhora que necessitava urgentemente de "mijar" tentou abrir a porta da casa de banho das senhoras violentamente quase arrombando a porta, facto que "Lior" não reparou pois estava um "basqueiro do caralho". Os restantes campistas decidiram beber então Vodka Preta com Limão, Vodka Preta Pura, Licor Beirão, e Malibú com não sei quê.

00:05 - Após caminhar alguns minutos à procura da localização dos carros, "disparatando", e prestando intensa atenção se "Tigas" dizia "a gente" outra vez, os campistas decidiram que era tempo de voltar para o parque embora fosse bastante cedo ainda.

00:30 - 3:00 - As duas raparigas juntaram-se a mais uma rapariga e um rapaz que habitavam com elas, e locomoveram-se para a tenda dos campistas a fim de jogar Trivial Pursuit e Desconfia. Não controlando o barulho que emitiam ao socializar foram advertidos por um segurança do parque para que falassem mais baixo pois "estavam mais gente a tentar dormir à volta". Às 3h da manhã os "estranhos" saíram da tenda dos campistas e os habitantes originais puderam finalmente dormir.

_______________________

Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

[não sei o que aconteceu antes]

10:00 - Os campistas após tomarem o pequeno-almoço e/ou tomar banho, repararam que as condições meteorológicas eram tal e qual as que tinham visto nas previsões no dia anterior. Chuva.

O que aconteceu nas seguintes horas foi extremamente confuso e culminou no regresso às suas respectivas casas por parte dos campistas abandonando às três fêmeas e o mongo do grupo, como também os vizinhos simpáticos do lado que se ofereceram para fazer um caldo verde (provided nós comprássemos as couves).

Os campistas deixaram um saco de compras com as couves à porta dos vizinhos com uma nota junto que resumidamente agradecia pela hospitalidade e onde colocaram os contactos para um futuro relacionamento. Horas mais tarde alguns campistas receberam chamadas e/ou mensagens por parte de "Mônica" uma das vizinhas (nomeadamente a mais boua imo), provocando reacções do género "Ui Ui!" e, "Apô!" por parte dos campistas. Nesta chamada/mensagem ela relatava que eles também tinham arranjado ingredientes para o caldo verde, e panados para nós. (and tears were shed Crying or Very sad)

[insert random DRAMA! here]

The End


*Ambiguidade é sinal de que os campistas estavam ou a "petiscar", ou a "descansar", ou a jogar "Pictionary/Trivial Pursuit", ou a ver o "Tigas" a cortejar o sexo feminino.

AOS DONOS DE 1 COPO VERMELHO SEM ASA, 1 CANECA AZUL COM ASA, 1 PRATO EM FORMA DE FLOR AMARELO, E 1 FACA DE CABO AZUL É FAVOR DIZER SE QUEREM QUE EU DEVOLVA ISTO OU NÃO. (também apanhei umas latas de salsichas e atum, e um saco de pão de forma com côdea)




Last edited by 金色の闇 on Wed Aug 18 2010, 22:15; edited 6 times in total
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5160
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Berundio Bonifácio Wed Aug 18 2010, 20:02

POST MOEEEER NAU!!!111
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5149
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Trukes Wed Aug 18 2010, 20:21

QUE CAMPISMO FANTASTICO.

Mas apartir de agora, nunca mais pergunto a desconhecidos se querem vir connosco porque depois acontece o que aconteceu...que foi: nada.

Mas foi bonito, próximo anos é um mês a fazer campismo com as amigas carina, catarina e a diabetica na nossa tenda, com os nossos vizinhos monica, catarina e O NOSSO GRANDIOSO FABIO ao lado.

Isso sim é que era.
Trukes
Trukes
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 51
Pontos : 5081
Reputação : 2
Join date : 2010-08-03
Age : 33
Location : WoW

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by D Wed Aug 18 2010, 20:44

mas o copo azul e a faca de cabo azul sao meus.mas tambem tenho aqui um copo azul claro que nao e meu.

edit:o prato tambem e meu.
D
D
Falcao begardo
Falcao begardo

Posts : 165
Pontos : 5148
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: ALBERTINO
Profissão: Arrumador da EMEL

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Trukes Wed Aug 18 2010, 20:54

Os meus chinelos?Alguem viu?
Trukes
Trukes
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 51
Pontos : 5081
Reputação : 2
Join date : 2010-08-03
Age : 33
Location : WoW

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Lamelas Thu Aug 19 2010, 12:12

Faltam aí os pormenores mais importantes menino.


Nomeadamente francesas desnudas, barcos com nome de modelo, gajos a cantar o solidó no banheiro e muito mais.


Algumas quotes do evento:

Rosalino sobre água gelada do rio, às 19h00m : " ESTÁ BOUA!!"

João para todos nós, às 15h50m: " Vamos jogar pitocionary "

Fyar para Trukes às 3h00m: "Não estou surpreendido, já vi maior."

Tigas para meninas, sempre: "A gente somos letrados."

Eu para arroz do Trukes, às 21h30m: " Eu te baptizo, arrozalino."



continuem ...



Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5308
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Trukes Thu Aug 19 2010, 16:05

Porque é que as vizinhas não me disseram nada. tou triste, logo eu que queria aprender a fazer arroz!
Trukes
Trukes
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 51
Pontos : 5081
Reputação : 2
Join date : 2010-08-03
Age : 33
Location : WoW

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Lamelas Thu Aug 19 2010, 16:13

[img][/img][Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02220[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02124[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02214[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02190
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5308
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Lamelas Thu Aug 19 2010, 20:19

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02189[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora DSC02196


gifs inc.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5308
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Lamelas Fri Aug 20 2010, 16:42

Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5308
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

[Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora Empty Re: [Report] Tópico Oficial das Férias em Vila Praia de Âncora

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum