Ruifini
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

+2
D
Lamelas
6 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Acampamento em

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa I_vote_lcap67%Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa I_vote_rcap 67% 
[ 4 ]
Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa I_vote_lcap33%Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 6
 
 

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 02:22

Derivado a pedido de muitas famílias, nomeadamente eu. Derivado a certas pessoas não saberem fazer contas de somar ou subtrair, nomeadamente a badalhoca do dormes, venho por este meio apresentar mais soluções, ou as únicas vá.

Isto porque os 15 euros iniciais passaram ao dobro, porque aparentemente paga-se por pessoa, diariamente, para além da puta das tendas.


Pelo que o preço base será de 30 euros.


Camping Paço


pessoa 3.9€*5*6=117
iglo 2.8*5=14
tenda 5.3*5=26.5
carro 2.8*5=14
elec 2.5*5=12.5

total= 184

184/6=30.(6)


Sereia da Gelfa


pessoa 4.20*5*6=126
iglo 3.2*5=16
tenda 5.4*5=27
elec 2.75*5=13.75

total= 182.75

182.75/6 = 30.458(3)


Eis os prós e contras de ambos:


Sereia da Gelfa:

Prós:

  • Wi-fi em todo o recinto
    Futebol*
    Ténis*
    Piscína*
    Parque Aquático*
    Discoteca
    Minimercado
    Bares


Contras:

  • Tens que pagar extra (MENOS SE FORES CAMPER) mas tens, pelos assinalados a asterisco.
    Ainda estou para descobrir se para tomar banho com água quente é preciso pagar inclusive.



Camping do Paço

Prós:

  • Posso ter o carro à beira
    Lago/Rio for free. (Yay água contaminada.)
    Chuveiros com água quente, confirmado ao que parece.
    Matraquilhos



Contras:

  • Os prós do da sereia e
    é mais longe do intermarché



Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by D Sun Aug 15 2010, 02:24

eu voto...nada.que amanha tenho de falar com os meus pais sobre os novos preços e nao sei se eles vao achar piada em eu ir para o outro
D
D
Falcao begardo
Falcao begardo

Posts : 165
Pontos : 5133
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: ALBERTINO
Profissão: Arrumador da EMEL

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 02:26

Piada por ires pagar o mesmo lol. Só compreendo se reclamarem com a súbita subida dos preços para mais do dobro...
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by D Sun Aug 15 2010, 02:26

nao reclamam de preços.mas sim do sitio em si.
D
D
Falcao begardo
Falcao begardo

Posts : 165
Pontos : 5133
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: ALBERTINO
Profissão: Arrumador da EMEL

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 02:30

O sítio em si é melhor, a primeira coisa que os meus pais disseram foi a seguinte e volto a citar:


"Este tem melhor aspecto, mesmo que seja mais caro, compensa"


Isto sem saber os prós e contras ...

Os teus pais passaram lá na cena do Paço e tu vês a chavalada a gozar e ainda achas justo lol.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by D Sun Aug 15 2010, 02:31

eu e o meus pais temos expriencia em campismo e dai acharmos que o do paço e melhor que o da sereia
D
D
Falcao begardo
Falcao begardo

Posts : 165
Pontos : 5133
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: ALBERTINO
Profissão: Arrumador da EMEL

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 02:51

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa BaconSandwichAcamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Radioactive-Vinyl-Placard-DOT-1483
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 02:53

*tosse* *tosse*

de notar que o preço subiu também pois o calculo estava efectuado para 1 tenda para 6 pessoas e sem electricidade.


26,25€

[ainda me lembro quando a proposta inicial era ir para um hotel/aparte-hotel/pousada, gostava de ver algum de vocês a passar 5 dias fora de casa perto da praia com aquelas condições por este preço. im just sayin' quem não quer acampar não sai de casa]

e queremos electricidade para quê mesmo, não digo que seja uma coisa má mas é necessária?
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 03:03

SeriouslyJamal wrote:

Camping do Paço

Prós:

  • Tem Wi-Fi na mesma.
    Menos gente que no Sereia da Gelfa (mais calmo)
    Mais sombra e menos vento
    Posso ter o carro à beira
    Lago/Rio for free. (Com água límpida)
    Chuveiros com água quente.
    Matraquilhos
    Ping-Pong
    Minimercado
    Podemos jogar futebol à vontade desde que tenhamos cuidado
    Mini-Praia fluvial
    é um PARQUE DE CAMPISMO
    Podemos ir ao Sereia da Gelfa na mesma (só pagamos mais um cado)



Contras:

  • Tens a certeza que é mais longe do Intermarché?
    Faltam as comodidades presentes no Sereia da Gelfa porque é um PARQUE DE CAMPISMO




fix'd

btw uma cena que tava no chat do site da sereia da gelfa:

O campin cheira a pene de cabalo


Last edited by 金色の闇 on Sun Aug 15 2010, 03:52; edited 5 times in total
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 03:09

POR AMOR DE DIOS ACABEM COM A PUTA DO DRAMA! NEM PARA ACAMPAR CINCO DIAS! CINCOOOOOOOO DIAAAS ESTA GENTE CONSEGUE TER UM CONSENSO!

LAMELAS: POSTA A TUA OPINIÃO DE MANEIRA BEM ESTRUTURADA E ARGUMENTADA SEM UTILIZARES ARGUMENTOS DO GÉNERO: "Tu estás errado porque eu estou certo.", E COMPORTANDO-TE COMO A CRIANÇA DE 18 ANOS QUE TU ÉS.

FYAR: PARA DE "AMEAÇAR" QUE NÃO VAIS QUANDO O LAMELAS UTILIZA "ARGUMENTOS" PARA PROVAR QUE TEM RAZÃO. EU PRÓPRIO PREFIRO CAGAR NO OLHO DO LAMELAS DO QUE FICAR A ESPERA QUE ELE FAÇA ALGUMA MERDA. (COMPROVADO QUANDO ELE COMBINA ESTAR NA ESTAÇÃO DO COMBOIO ÀS 14 E CHEGA ATRASADO DE MANEIRA A SÓ PODER APANHAR O COMBOIO DAS 16).

inb4 caps lock makes my eyes bleed.
___________________________________________________

Mais uma coisinha. n sei porque mas a imagem com que eu fico na cabeça de acampar no sereia da gelfa é montar uma tenda na piscina de Espinho. i dunno, até pode nem ter nada a ver mas eu estou a falar por testemunhos de pessoas que foram lá analisar o local e por experiência própria no paço.
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by D Sun Aug 15 2010, 03:43

votei no paço pelas minhas razoes erradas e invalidas e por vezes inexistentes
D
D
Falcao begardo
Falcao begardo

Posts : 165
Pontos : 5133
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03

B.I. Falsificado
Nome: ALBERTINO
Profissão: Arrumador da EMEL

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 12:52

金色の闇 wrote:POR AMOR DE DIOS ACABEM COM A PUTA DO DRAMA! NEM PARA ACAMPAR CINCO DIAS! CINCOOOOOOOO DIAAAS ESTA GENTE CONSEGUE TER UM CONSENSO!

LAMELAS: POSTA A TUA OPINIÃO DE MANEIRA BEM ESTRUTURADA E ARGUMENTADA SEM UTILIZARES ARGUMENTOS DO GÉNERO: "Tu estás errado porque eu estou certo.", E COMPORTANDO-TE COMO A CRIANÇA DE 18 ANOS QUE TU ÉS.

FYAR: PARA DE "AMEAÇAR" QUE NÃO VAIS QUANDO O LAMELAS UTILIZA "ARGUMENTOS" PARA PROVAR QUE TEM RAZÃO. EU PRÓPRIO PREFIRO CAGAR NO OLHO DO LAMELAS DO QUE FICAR A ESPERA QUE ELE FAÇA ALGUMA MERDA. (COMPROVADO QUANDO ELE COMBINA ESTAR NA ESTAÇÃO DO COMBOIO ÀS 14 E CHEGA ATRASADO DE MANEIRA A SÓ PODER APANHAR O COMBOIO DAS 16).

inb4 caps lock makes my eyes bleed.
___________________________________________________

Mais uma coisinha. n sei porque mas a imagem com que eu fico na cabeça de acampar no sereia da gelfa é montar uma tenda na piscina de Espinho. i dunno, até pode nem ter nada a ver mas eu estou a falar por testemunhos de pessoas que foram lá analisar o local e por experiência própria no paço.

Em primeiro lugar, são 19 anos para ti.

Em segundo as últimas merdas todas que eu combinei, aconteceram, HENCE alives (Ao qual não apareceste após meses de planeamento), HENCE marés vivas, HENCE cinemas praias etc.

E só por acaso, SÓ POR MERO ACASO, nesse dia de praia eu isentei-me de organizar e disse olha pessoa X, combina tu agora que eu tenho que fazer. Se correu mal para ti, azar, fosses tu a combinar.


Agora esclarecido o off-topic, voltemos ao assunto que é, não tens capacidade para organizar esta merda, de modo a que deixas dois idiotas como nós preocuparem-se de tal maneira que arranjamos razões suficientes para isto não acontecer.

E acredita que eu sou, de longe, o gajo que mais quer que isto aconteça. O problema aqui é que neste preciso momento, ninguém no seu perfeito juízo concordaria ir para os caralhos acampar com as seguintes agravantes:

- O gajo que organiza é uma merda, faz as contas mal, caga no assunto até véspera e quando vê dois morcões preocupados com a situação, começa a mandar bocas, completamente sem noção do que se passa.

- Estes dois morcões que gastaram mais de 400 km de combustível para lá e para cá, eu no meu caso, só para assegurar-me em termos de viagem. O outro, só para arranjar guerrinhas inúteis.

- Vivemos numa democracia e só neste grupinho de pessoas é que a maioria é só uma pessoa. "Ou é à minha maneira, ou não é"

- Depois de esclarecidos os ditos "Dramas", essas mesmas pessoas continuam mesquinhas e egoístas.

- Pessoas estas, que ainda têm moral para falar, mesmo depois de eu dizer com as putas das letras todas, (Opinião bem estruturada:)EU - VOU - PARA - ONDE - A - MAIORIA - DO - PESSOAL - QUISER - IR, TOU-ME A FODER PARA O LOCAL.



E depois ainda ameaçam não ir??? Depois tanto suor, esforço e preocupação? Mas que raio de gente sem escrúpulos são vocês?

Uma pessoa normal já tinha cagado nesta merda toda e seguido a vidinha dela. Mas eu não, eu tenho a doença de tentar perceber as pessoas e o lado delas. E ainda sou enchutado por causa disso Laughing

Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 13:22

SeriouslyJamal wrote:Em primeiro lugar, são 19 anos para ti.

Não estava a falar literalmente que eu sei que tens 19.

SeriouslyJamal wrote:HENCE alives (Ao qual não apareceste após meses de planeamento)

Por razões que justifiquei claramente.

SeriouslyJamal wrote:E só por acaso, SÓ POR MERO ACASO, nesse dia de praia eu isentei-me de organizar e disse olha pessoa X, combina tu agora que eu tenho que fazer.

Como é que te isentas-te de organizar se me disseram que TU é que combinaste às 14 na estação.

SeriouslyJamal wrote:
Agora esclarecido o off-topic...

- O gajo que organiza é uma merda, faz as contas mal... começa a mandar bocas, completamente sem noção do que se passa.

Primeiro, eu fiz as contas bem simplesmente não as postei no fórum. Eu tenho a certeza que discuti com alguém. Pois quando estava a fazer as contas disse no ventrilo que ia perguntar se o preço por pessoa era diário também e divulguei essa informação logo de seguida. Sim não postei no fórum mas tinha quase a certeza que sim. My bad, spank me.

Segundo, à velocidade com que o fyar faz copy paste ás vossas conversas no xfire eu consigo perceber (em grande parte) aquilo que se passou (não acho correcto e irrita-me, mas ao menos estou informado do drama invisível).

SeriouslyJamal wrote:- Vivemos numa democracia e só neste grupinho de pessoas é que a maioria é só uma pessoa. "Ou é à minha maneira, ou não é"

Eu pessoalmente não estou a tentar obrigar ninguém a ir para o Parque do Paço, estou simplesmente a tentar dar a minha opinião, o que parece que por vezes tu tens uma certa dificuldade em aceitar.

SeriouslyJamal wrote:- Pessoas estas, que ainda têm moral para falar, mesmo depois de eu dizer com as putas das letras todas, (Opinião bem estruturada:)EU - VOU - PARA - ONDE - A - MAIORIA - DO - PESSOAL - QUISER - IR, TOU-ME A FODER PARA O LOCAL.

Ok. Mas isso não é uma opinião é uma solução para o problema gostava que desses uma opinião acerca de ambos os parques de forma imparcial.
Se não quiseres não dês.

SeriouslyJamal wrote:E depois ainda ameaçam não ir??? Depois tanto suor, esforço e preocupação? Mas que raio de gente sem escrúpulos são vocês?

Concordo que é estúpido. Mas ao que parece já está tudo resolvido.

P.S.: Os restantes indivíduos com quem não costumo falar e que disseram que iam (Rosalino e Tigas) já têm as coisas prontas, não têm? Alguém sabe?
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 13:27

Só mais uma coisa, eu quero deixar aqui claro que vou, nem que seja sozinho. Já gastei muito dinheiro e tempo meu e dos meus pais, já me preocupei o suficiente para deixar que me estraguem estas férias.

Até à data, sempre fiz tudo para toda a gente fosse, e quando digo tudo, eu quero mesmo dizer TUDO. Levem no sentido que quiserem, pois esta merda não tem piada nenhuma. A partir de agora, estou-me a foder para se vocês vão ou deixam de ir, seja neste evento, seja nos próximos, se houver próximos.

Quanto às pessoas que se mantiveram fieis do inicio ao fim, só peço que ignorem este drama todo e lamento qualquer outra situação.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Pinho Sun Aug 15 2010, 13:33

peço desculpa invadir assuntos sérios mas só para acabar com esta merda de uma vez por todas, sim foi eu que combinei a ida a praia NÃO comecem a enviar pirolipos que só servem para chatear as pessoas, ATE PORQUE FOI UM CARALHO DE UMA IDA A PRAIA em que não morreu ninguém graças a deus, a pessoa mais afectada foi o dormes que eu soube que tinha la o aniversario da irma, PORTANTO DORMES PRINCIPALMENTE A TI DESCULPA!aos restantes também mas pa foi uma vez, uma ida a praia, la porque se atrasou um bocado meu amigo todos nos temos vida(ainda) e acabou caralho ja pedi desculpa a todos e espero que não volte o assunto da praia a baila sff.Não quero como de costume seja a aprtir de agora uma desculpa para tudo. mais uma vez peço DESCULPA! a todos os involvidos
Pinho
Pinho
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 154
Pontos : 5209
Reputação : 13
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Lever

B.I. Falsificado
Nome: Pinho de realz of realidade on deadmau coiso!
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Berundio Bonifácio Sun Aug 15 2010, 13:39

Ola amigos, sou o Hifai e vim aqui deixar o meu bitaite. Não me vou meter na conversa em si, apenas apontar que O dormes no post anterior ao meu pede ao lamelas para inves de dizer que so quer e' ir, independentemente do sitio, para dizer qual prefere e o porque, MAS diz pa dizer de forma imparcial ? Se e' a opiniao DELE, ja e' parcial.

Cumps, deixar aqui uma template Very Happy

Spoiler:
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5134
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 13:41

金色の闇 wrote:
SeriouslyJamal wrote:Em primeiro lugar, são 19 anos para ti.

Não estava a falar literalmente que eu sei que tens 19.

SeriouslyJamal wrote:HENCE alives (Ao qual não apareceste após meses de planeamento)

Por razões que justifiquei claramente.

SeriouslyJamal wrote:E só por acaso, SÓ POR MERO ACASO, nesse dia de praia eu isentei-me de organizar e disse olha pessoa X, combina tu agora que eu tenho que fazer.

Como é que te isentas-te de organizar se me disseram que TU é que combinaste às 14 na estação.

SeriouslyJamal wrote:
Agora esclarecido o off-topic...

- O gajo que organiza é uma merda, faz as contas mal... começa a mandar bocas, completamente sem noção do que se passa.

Primeiro, eu fiz as contas bem simplesmente não as postei no fórum. Eu tenho a certeza que discuti com alguém. Pois quando estava a fazer as contas disse no ventrilo que ia perguntar se o preço por pessoa era diário também e divulguei essa informação logo de seguida. Sim não postei no fórum mas tinha quase a certeza que sim. My bad, spank me.

Segundo, à velocidade com que o fyar faz copy paste ás vossas conversas no xfire eu consigo perceber (em grande parte) aquilo que se passou (não acho correcto e irrita-me, mas ao menos estou informado do drama invisível).

SeriouslyJamal wrote:- Vivemos numa democracia e só neste grupinho de pessoas é que a maioria é só uma pessoa. "Ou é à minha maneira, ou não é"

Eu pessoalmente não estou a tentar obrigar ninguém a ir para o Parque do Paço, estou simplesmente a tentar dar a minha opinião, o que parece que por vezes tu tens uma certa dificuldade em aceitar.

SeriouslyJamal wrote:- Pessoas estas, que ainda têm moral para falar, mesmo depois de eu dizer com as putas das letras todas, (Opinião bem estruturada:)EU - VOU - PARA - ONDE - A - MAIORIA - DO - PESSOAL - QUISER - IR, TOU-ME A FODER PARA O LOCAL.

Ok. Mas isso não é uma opinião é uma solução para o problema gostava que desses uma opinião acerca de ambos os parques de forma imparcial.
Se não quiseres não dês.

SeriouslyJamal wrote:E depois ainda ameaçam não ir??? Depois tanto suor, esforço e preocupação? Mas que raio de gente sem escrúpulos são vocês?

Concordo que é estúpido. Mas ao que parece já está tudo resolvido.

P.S.: Os restantes indivíduos com quem não costumo falar e que disseram que iam (Rosalino e Tigas) já têm as coisas prontas, não têm? Alguém sabe?


Dormes, a partir do momento em que faço um fdp duns prós e contras no primeiro post, qual é a tua dúvida?

E como é que eu tenho dificuldade em aceitar se eu a primeira merda que faço neste tópico é ver por todos os lados do prisma e avaliar as duas opções? Em algum sitio, seja aqui ou na conversa de xfire que te colaram na testa, ou na tua cabecinha eu digo explicitamente NÃO ao paço?

As contas, ninguém reclamou das contas, alguém se recusou a pagar o dobro até agora? não. Por isso não há problemas. Devias ter partilhado mais cedo, se sabias, porque eu e a maioria não.

Quanto ao outro dia de praia, " pelo que me disseram" não conta como argumento em nenhuma parte do mundo. O mesmo se aplica a pessoas que partilham conversas privadas de xfire contigo, o que gera ideias erradas e completamente sem noção nenhuma. Nós fomos à mesma hora que da outra vez só que desta vez tu tinhas merdas combinadas. Mas isso já é assunto encerrado.

Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 13:51

O Rosalino vem comigo e já está mais ou menos a par das merdas. O Rui liguei-lhe agora e ele diz que ainda está na dúvida tem que convencer o pai.


Se o Rui não for, o trukes pode vir comigo e eliminamos um veículo.


Já o Tigas, não faço ideia se está a par ou não.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 13:58

Sim nos teus prós e contras tu não estas a ser imparcial, é só isso que eu quero dizer. Referiste o Wi-Fi na Sereia, mas nem falaste no Paço, não falaste do minimercado do Paço, não falaste que o Paço tem menos gente que o Sereia da Gelfa e que tem mais arvoredo (+arvoredo +sombra -vento). Uma pessoa que nunca tenha ido ao Paço fica com má imagem do local se ler o que escreveste ali.

im just sayin'
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 14:05

Então partes do pressuposto que já estou a dar minha opinião, tal como o berúndo afirmou. Pronto, é só para esclarecer.


Quanto à opinião em si: O Wi Fi, se é que isso interessa para alguma coisa, abrange a área toda num, e eu escrevi isso explicitamente, ao contrário do outro, que PENSO só estar acessível na entrada. Quanto ao minimercado não fazia ideia que havia nos dois, se há, óptimo. Quanto às árvores, é a tal cena, de fora não consigo ver muito bem. Mas se tu e o outro dizem (mesmo sem ter entrado num deles) eu acredito. Não tenho problemas nenhuns em admitir.


Mas como é óbvio esta merda não interessa para nada, a partir do momento em que já disse milhões de vezes que vou para qualquer um. Era só a minha versão das coisas.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Berundio Bonifácio Sun Aug 15 2010, 14:08

So para aliviar aqui a dor de barriga do pessoal, aqui fica uma imagem do paço a mostrar que e' do melhor:
Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Misetemuraurikardololea
Berundio Bonifácio
Berundio Bonifácio
Tubarão apolinário
Tubarão apolinário

Posts : 124
Pontos : 5134
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Location : Nos montes do Tojal

B.I. Falsificado
Nome: fewfew
Profissão:

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 14:08

Ok crisis averted.

[insert música do Ponto de Encontro]
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by # dormes . Sun Aug 15 2010, 14:11

Berundio Bonifácio wrote:So para aliviar aqui a dor de barriga do pessoal, aqui fica uma imagem do paço a mostrar que e' do melhor:
Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Misetemuraurikardololea

Ai agora tem Cyber-Narutos Selvagens. Don't know if want.
# dormes .
# dormes .
Águia senil
Águia senil

Posts : 170
Pontos : 5145
Reputação : 6
Join date : 2010-08-03
Age : 32
Location : Porto

B.I. Falsificado
Nome: Como se eu fosse revelar a minha identidade secreta nas Interwebs
Profissão: Dealer

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 14:20

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Lamelas Sun Aug 15 2010, 14:43

Portanto, posso então continuar a fazer a minha playlist para tocar no rádio durante a viagem ? Obrigado.




Leva tampões rosalino.
Lamelas
Lamelas
Eu só vim aqui comprar bolinho
Eu só vim aqui comprar bolinho

Posts : 288
Pontos : 5293
Reputação : 10
Join date : 2010-08-02
Age : 33
Location : Jewsalém

B.I. Falsificado
Nome: Lamelas
Profissão: Pescador

http://ruifini.omgforum.net

Back to top Go down

Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa Empty Re: Acamping 16-20 : A New Challenger Appears : SereiadaGelfa

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum